Prestação de Serviços

-> Reparação de Hardware & Software

-> Recuperação e Cópia de Dados

-> Configuração de Internet & E-mail

-> Scan e eliminação de Vírus e Spyware

-> Instalação de Componentes e Periféricos: Placas mãe, Processadores, Placas Gráficas, Memórias RAM, Discos Rígidos, Dissipadores de Calor, Fontes de Alimentação, Material de Modding, Impressoras, Multifunções, Scanners, Faxes, Webcams, Ratos, Teclados…

-> Actualizações de Software

-> Instalação e Configuração de Redes com e sem fios

-> Modding

-> Construção e assemblagem de computadores de secretária á medida das necessidades do cliente

Condições Comerciais

-> Garantia de 3 meses, documentada e equipamento selado, na aquisição ou reparação

-> Nos serviços de reparação, após aceitação do orçamento proposto e recolha do equipamento, caso o cliente desista da respectiva reparação, existe lugar á cobrança por motivo de deslocação, o valor residual de €35

Recolhas e Entregas

-> Todas as recolhas e entregas são gratuitas e em mãos, na área metropolitana de Lisboa, margem Sul e zona Oeste

-> Oferta dos portes de envio para fora do perímetro acima descrito, excepto em equipamentos de tv e mediante as Condições de Envio

-> Todos os envios são feitos via CTT expresso, registados e entrega em 24h

Condições de Envio

-> Oferta dos portes de envio para fora das áreas metropolitana de Lisboa, margem Sul e zona Oeste, após boa Cobrança, ou contra-reembolso mediante pagamento prévio (com comprovativo válido) de 50% do valor total

Pagamentos

-> Todos os pagamentos são feitos no acto da entrega, quer na aquisição de equipamento(s), bem como nos serviços de reparação

Métodos de Pagamento

-> São aceites pagamentos em dinheiro, transferência bancária(mediante envio de comprovativo válido) ou MB WAY, nas entregas em mãos

-> São aceites pagamentos em dinheiro, nas entregas via CTT expresso

Responsabilidades

-> Após confirmação verbal ou escrita da conclusão do serviço prestado e que o equipamento se encontra pronto para entrega a agendar com o cliente, não existe qualquer responsabilidade sobre o equipamento, se não for possível agendar data de entrega com o cliente no primeiro mês seguinte á referida comunicação

FAQ Jdavidreparacoes
PDF – 51.1 KB 83 transferências